25 03 2009

Bom ai do lado tao as fotos de Andorra quando eu fui ajudar o Pancho la no trabalho dele, o lugar é muito legal e no fim essa ida me rendeu uns frutos ai, fiquei bem amigo do pessoal que trabalha com ele e agora ja to entrando no esquema de trabalho dele, bem devagarinho mas ja tao rolando umas coisas, qualquer pila ja ajuda e trabalhar com esporte é outra coisa.
Semana passada teve o show do Killers que tava muito bom,a Marcela amiga nossa nos conseguiu uns passes pra area VIP e tal dai tinha bebida gratis e dava pra ficar num lugar legal, foi muito bom, pena que no outro dia eu tinha que trabalhar cedo e nao deu pra aproveitar tudo, mas foi muito bom. Hoje comprei ingresso pro show do ACDC que vai ter em junho.
Essa semana to dando uma ajudinha ai pra Emilia, amiga minha que morava na Irlanda e veio de muda pra ca, entao quando ela precisa to fazendo uma compania pra ela e aproveitando a compania tambem, ja ta rolando uma praia mesmo com um certo frio o que ja muda muito a cara do dia aqui.
De resto to lendo bastante pra peparar algumas coisas pro dotorado mas ainda ta muito no começo.
No mais era isso por enquanto.


Ações

Information

Uma resposta

2 04 2009
Emilia

Bah, essa Emilia é uma mala, né!!! 😛
Bjo

Deixe um comentário