Fim de Semana

19 02 2009

Bom no ultimo fim de semana foi o show do Oasis. A gente ja tava esperando por ele a um tempao e valeu a pena, conseguimos ver o show colado no palco e foi muito barbada de chegar ali, ainda fomos com uns amigos que tiraram muita fotos e videos entao nem precisamos deixar de ver o show pra registrar a coisa toda.

No sabado eu fui jantar la no Pancho e de madrugada nós fomos pra uma estaçao de esqui quase em andorra pra trabalhar na organizaçao de um triatlon de inverno que a empresa que ele trabalha tava promovendo. Tirando a correria a cansera de uma noite mal, ou praticamente nao dormida, foi muito legal. O lugar era lindo, num vilerejo bem escondido que só dava pra chegar de carro mesmo, e como trabalhamos mesmo só na hora do evento depois deu pra curtir bem a montanha, comemos, andamos de snowmobile, demos umas caminhadas e tal, muito legal mesmo. Depois vo pegar com o Pancho as fotos que deu pra tirar, pra mostrar um pouco o lugar.

Voltamos de la moidos e eu acabei dormindo toda a segunda praticamente pra me recuperar, realmente nao tenho mais meus 20 anos.Agora esse fim de semana é o carnaval, tamo armando de ir uns 2 dias pra Sitges uma praia aqui perto e um dia pra Tarragona que parece que tem uma festa bem legal por la, mas eu nao conheço, entao vamos ver que que rola.
O tempo ja ta dando uma melhorada, uns dias mais bonitos e mais horas de sol, mas ainda ta um frio meio chatinho.
no mais era isso bjos e abraços.


Ações

Information

2 responses

27 02 2009
El Loco Abreu

Grande Cassi Jones! Saudades meu velho. Abraços
Foi para a estação de esqui com El Pancho Loco? Rss

10 03 2009
vitorhausen

Fala rapaz!
Pois é cara, mais um dando banda nesse mundo louco!
Comé que ta essa espanha ae?

Aqui anda foda é achar um emprego…a crise bateu.
ehehe

Abraçao!

Deixe um comentário